Luiz Antônio: Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017  
Impressão Digital 10/01/17 Voltar


A impressão digital não é mais o futuro: é o presente! Não se discute mais se a impressão digital vai tomar conta do mercado gráfico, e quanto tempo de vida ainda têm as gráficas tradicionais. O debate agora é como aproveitar o que a impressão digital tem de melhor e como integra-la aos processos analógicos, visando a otimização do trabalho nas empresas de impressão.
 
A impressão digital está presente hoje em diversos segmentos da indústria de impressão. Com suas características de personalização e dados variáveis, as máquinas podem oferecer um produto final totalmente customizado, de acordo com cada cliente - suas características, necessidades e demandas. Isto muda o pensamento no envio de malas-diretas, impressoras transpromocionais, entre outros.
 
A impressão em baixas tiragens, com impressos produzidos sob demanda em pequenas quantidades, também é ideal na impressão digital. Agora é possível produzir até revistas e livros de acordo com a demanda. Esta característica faz ainda com que ela se adapte a vários setores, como têxtil, decoração e muito mais. Agora, quem aparece com força no segmento de impressão é o 3D e todas as suas oportunidades.
 

FESPA BRASIL 2017
  » NEWSLETTER  
  (receba nossos informes, faça seu cadastro)  
 

 by Bigaran & Somenek


Grafiara Industria Gráfica Ltda
- ( Mapa de Localização )